quarta-feira, 2 de setembro de 2009

carta

Queremos a perfeição
Ela foi embora
Procuramos tanto
Algo para ser entendido
Algo que nunca se encontra

Apenas resta em nós
O pouco que somos
Essa pessoa que descobrimos

As vezes lágrimas curam nossa dor
As vezes a dor cura nossas lágrimas

O que importa agora é você
Sem medos que espantem
Ou ódio que destrua

Mas você,

Sua lágrima sincera
A força que te move
A vida que você tem ainda

A cada dia renovada...

Talvez um poema seja pouco
Mas nunca é o suficiente

Por favor,

Não se esforce em ser nada
seja apenas você...

Carlos Ferreira

2 comentários:

  1. Adorei! é nova ou das antigas? ou renovada??? rsrsrs.. bjoooo! te amooo!

    ResponderExcluir
  2. eu te amo!
    amo quem você é em cada detalhe... nunca esperei que fosse perfeito, pois somos humanos, mas sempre vou te amar. Eu te aceito como você é, um todo, sagrado e profano, até o limite onde você se torna para mim o inimaginável, pois ninguém está aí para ser completamente entendido. Não podemos saber o outro, porque não o somos nem vivenciamos o mundo da mesma forma. Cada vida é única e repleta de mistérios, por isso sagrada. Eu sei que nunca saberei tudo, mas te respeito e confio em você, e é por essa confiança que eu nunca me contentarei com o nada. Eu quero você e apenas a sua verdade, e nunca a dos outros, me reconfortará! Me salvando de cair no abismo escuro dos teus segredos eu me agarro a ti no delírio de ser você junto ao que eu sou, ilusão dos amantes...

    Eeeee!! te amo amo amooo!!!! rsrsrs..

    *eu tentei escrever um texto legal, tá? não zoa não! hahahaha.. eu não sou tão boa escritora como você, rsrsrsrs.... Bjooo!

    ResponderExcluir